
Todas as composições postadas nesse perfil,
tem os direitos reservados a Mário do Forró (O Cavaleiro Negro).
Sendo assim, qualquer que copiar, gravar, vender ou coisa parecida sem a permissão do autor, estará sujeito a medidas judiciais.
LETRA:
Vai, vai, vai, Brasil pra copa jogar e vencer, nos Estados Unidos, no Canadá ou México ninguém vai nos deter, Vai Vai Vai Brasil, unidos iremos vencer, nos Estados Unidos no Canadá ou México ninguém vai nos vencer. O amanhã Chegou, chegou! Chegou a hora do Hexa, foi o Mister quem convocou a seleção Brasileira pra copa do mundo eu vou, a defesa é um paredão, o meio campo controla as jogadas, nosso ataque é um furacão é bola no pé é gol, Vai Vai Vai Brasil pra copa jogar e vencer nos Estados Unidos no Canadá ou México ninguém vai nos deter, Vai Vai Vai Brasil unidos iremos vencer nos Estados Unidos no Canadá ou México ninguém vai nos deter.