Cordeiro

Salvador

Todas as composições postadas nesse perfil, tem os direitos reservados a Cordeiro.
Sendo assim, qualquer que copiar, gravar, vender ou coisa parecida sem a permissão do autor, estará sujeito a medidas judiciais.

O Arqueiro

Autor(es): Cordeiro

LETRA:

Há algo cruel em escolher um destino

Como o horizonte vai diminuindo

Tentar controlar onde os seus pés vão indo

E a tentação de olhar o que ficou pra trás

 

Nascer

Crescer

Tentar

Não ser

Aceitar

Chorar

Querer

Sonhar

 

Ah, eu já quis ser todo tipo de coisa, diretor de cinema, diplomata, escritor, cantor. É porque eu sempre fui uma pessoa muito apaixonada, eu gostava de alguma coisa, eu era obcecado por ela, queria fazer tudo envolvendo. Exemplo, teve uma época que eu era obcecado com arqueiros, arco e flecha, por causa dos filmes de fantasia, dos livros que eu lia. E aí eu fiz um arco, fiz flechas, eu dei a sorte que eu tinha um morrinho com grama e arvores do lado de fora da minha janela, e aí eu passava tardes, tardes intermináveis, durante alguns anos, pulando minha janela e brincando de arco e flecha, atirando no vazio. Aí eventualmente eu fiz uns alvos e tal. Acho que foi aí que a coisa começou a ficar meio frustrante e tal, porque eu fui percebendo que eu não ia conseguir atingir os alvos mais longe né, aí eu fui desistindo deles aos poucos, porque era muito frustrante, toda vez que eu errava ter que andar até lá, pegar a flecha de volta e trazer de volta e atirar de novo. Eu só fui tirando os alvos mais de longe e fui focando nos mais perto, por mais que o que eu quisesse mesmo fossem os alvos mais de longe.

 

Há algo cruel em trilhar um caminho

Que você esquece porque está seguindo

Sente saudade de se ver sorrindo

E teme estar correndo só pra fracassar

 

Hoje eu meço minha felicidade com o que eu estou fazendo pela quantidade de vezes que eu me imagino fazendo outras coisas, então, eu já to cansado de estudar pra uma prova de uma matéria que eu não suporto e:

“And the Oscar goes to”

Ou eu posso estar preso fazendo alguma coisa insípida do meu dia a dia e vai me dar saudade da época em que eu tava andando por aquele morrinho, atirando flechas no nada.

E não que eu esteja triste por onde minha vida está, eu sou muito feliz e grato por tudo, mas eu acho que não dá pra deixar de pensar no que teria sido se fosse diferente né.

Mas eu acho que pra isso me resta sonhar

 

Me resta sonhar

Me resta sonhar

Me resta sonhar

Me resta sonhar

Me resta sonhar

Me resta sonhar

Visualizações: 683

COMPRAR ESSA MÚSICA

COMPARTILHAR NO FACEBOOK

Comentários